segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Crônica- Em festa

Na tarde de segunda-feira (30/08/10), o Centro Literio Pelotense reuniu-se no Sal e Açucar para Sarau em comemoração aos aniversários em agosto e setembro, como já é costume. As homenageadas foram Júlia Bernardi, Yolanda Lund e Yara Cava.
Parabéns, presentes, flores, doces e salgados e o principal - o pão que nos alimenta - Arte, Poesia, palavras de admiração e amizade às aniversariantes, o clima de emoção e alegria contagiou a todos. As mazelas, a correria, as responsabilidades, as perdas, o inverno que chovia lá fora, foram esquecidos e vivemos a intensidade do momento. Com prazer, constato que a força do grupo está em algo impalpável, incompreensível para a maioria das pessoas: a estranheza de ver o mundo pelo olhar desviado do poeta que só partilhamos quando encontramos outros tocados pelo mesmo dom.
Que este grupo com mais de vinte anos, permaneça unido e coeso e que mais escritores se juntem a nós, é o meu desejo. 
Parabéns, Yolanda, Júlia e Yara, sua participação no CLIPE é essencial , seus poemas são presentes sem preço para nossa sensibilidade. Que Deus as proteja!
                                                                     Lia Bachettini 

2 comentários:

  1. Parabéns! Estamos de parabéns! O Centro Literário Pelotense está no mundo! A internet é uma ferramenta valiosa para divulgar o que é importante! Bravos!Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, BEL !! Não foras tu, ninguém conheceria o CLIPE através deste mundo fabulástico que é a internet!!! Muitas alegrias em tua jornada! Para nós foi uma glória a tua chegada ao Centro Literário!! BRAVOS! Beijos, Lígia

    ResponderExcluir