quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Notícias recentes

A professora e poetisa Vilma Farias Guerra receberá, em 12 de dezembro próximo, o Troféu Victória, grande destaque no compomisso do afazer social, difusão da arte e da cultura. O prêmio será outorgado através da Associação Literária y audio-visual Del Mediterrâneo, entre outras,em jantar de gala, na Sala de Conferências do Radisson Victoria Plaza Hotel, de Montevidéu (Uruguay), às 20:30 hs. O Centro Literário Pelotense cumprimenta a clipeana Vilma por mais esta conquista.

No dia 6 de dezembro próximo será realizada a tradicional comemoração dos aniversariantes do mês, com "Sarau Festivo" na Casa de Chá Aquior,localizada na Pça. Coronel Pedro Osório, em frente ao Banco HSBC, a partir das 15 horas.Estão convidados os membros do quadro social e os amigos, colaboradores e admiradores do CLIPE.Haverá também troca de presentes de Amigo Secreto entre os presentes.

A jornalista e escritora Terezinha Pasqualotto esteve em recente visita a Portugal, passeando por diversas cidades, entre elas: Lisboa, Porto, Coimbra, Bragança. Observou os costumes, fez visitas históricas em muitas localidades. Comenta: " Porto trabalha, Coimbra estuda, Braga ora".

A escritora e nova integrante da família clipeana Bel Plá retornou de  Dubai (Emirados Árabes Unidos), em visita à sua filha, que é comissária de bordo da empresa aérea Emirates. Visitou, entre outros, a Jumeirah Mosque, Centro Islâmico aberto para não-muçulmanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário