quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversariante

Completou 80 anos de idade no dia 24 de junho passado a clipeana Yeda Araújo Pereira, recebendo os abraços de seus colegas e amigos do CLIPE na sexta-feira próxima passada na casa de chá Rivoli.
Dona de um sorriso meigo e incomparável, receba nossas felicitações e votos de felicidade e muita saúde.
É de autoria de nossa amiga, esta belíssima e emocionada oração:

                           ORAÇÃO
                    Meu Deus!
Quisera compreender os teus recados...
Quisera ser fiel e crente, sem temores...

          Não sei... Não sou... Confesso!
          Mas sinto que estás junto de mim.

Sei dos teus passos caminhando ao lado,
quando os meus vão em desalinho...

          E tuas mãos seguram meu cansaço,
          em longas vigílias que adivinho.

Quero-te perto quando tenho medo...
Quero-te perto quando estou feliz...

          Sempre te espero... Sempre chegas!
          Em meio aos meus erros e fraquezas...
          Em meio às euforias do meu ser.

                    Obrigado, Senhor!
                    Perdoa meus deslizes!
                               Amém.
Yeda Araújo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário