sábado, 5 de novembro de 2011

Celebrando a poesia- Aniversário do CLIPE

    
Na noite de 31 de outubro próximo passado, data festiva do aniversário de Carlos Drumond de Andrade, em Pelotas, na Galeteria Lobão, poetas e escritores reuniram-se para celebrar mais um aniversário do Centro Literário Pelotense. Aos 24 anos, esbanjando viço e intensa produção criativa, o CLIPE mantém seu compromisso de promover a cultura e preservar a tradição histórica da cidade de Pelotas.
      Uma noite de alegria, de emoção, premiações e homenagens. Escritores e seus familiares, junto aos amigos de longa data, partilharam momentos inesquecíveis. Boa música, espeto corrido de primeira e excelente companhia, fórmula perfeita para o sucesso.
      Além de cortar o bolo e entregar medalhas e troféus aos vencedores do Concurso Literário Internacional Moacyr Scliar, a presidente Sra. Marísia de Jesus Ferreira Vieira fez a distribuição da Coletânea Anual do CLIPE 2011 aos poetas participantes.
      Vivas ao CLIPE e à POESIA!


"Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida."
Carlos Drummond de Andrade
***Mais fotos do evento podem ser apreciadas no álbum do Picasa. Para isso, é só clicar na "Apresentação de Slides", que se encontra no alto da coluna direita do blog. Com isto, as fotos serão apresentadas em tamanho maior, e vistas uma a uma, junto ao acervo de fotos do CLIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário