sábado, 7 de abril de 2012

ORAÇÃO

      " Ao nosso infinitamente bondoso e misericordioso Deus de pura bondade e misericórdia, meu louvor, meus agradecimentos por todo bem, todas as benesses que tem me concedido. Pelo amor divino que tem me presenteado, faltam-me palavras para agradecer. Sinto que um obrigado é muito pouco, entrego a Vós meu coração, minha vida e todo meu ser.
      Agradeço emocionada ao Vosso Filho Jesus que me cura, me salva e me liberta.
      Agradeço ao Espírito Santo, puro amor, que me intui, rege meus atos e ilumina meu cérebro e apacenta o meu coração.
      Pai, Filho e Espírito Santo, Deus trino e verdadeiro, consolador, tende misericórdia dos que sofrem física ou moralmente. Olhai pelas nossas companheiras aqui no Centro Literário que estão com a saúde abalada, pois um único gesto Vosso é o suficiente para amenizar os seus sofrimentos."
Arzelinda Dias (Linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário