quinta-feira, 27 de junho de 2013

Últimos dias para inscrever-se no Concurso Literário

        EDITAL

Concurso Literário Internacional "LÍGIA ANTUNES LEIVAS"

O Centro Literário Pelotense está com inscrições abertas para o Concurso Literário  2013. Poderão inscrever-se clipeanos e não clipeanos, nacionais e internacionais. O tema é livre e são aceitos  poesias, contos e crônicas.
Cada candidato poderá concorrer em apenas uma categoria e  com 1 (um) só trabalho que deverá ser inédito, digitado no formato Times New Roman/12, em 3 cópias, assinado com pseudônimo, não podendo ultrapassar uma página( 30 linhas), para  a poesia e duas páginas( 60 linhas), para conto e crônica.
Os trabalhos deverão ser  colocados em  um envelope grande lacrado, com o título do concurso e o pseudônimo. Dentro desse, um envelope pequeno, lacrado, deverá conter: nome completo do autor,  endereço, telefone ou e-mail  para contato, título da obra, comprovante de pagamento e pseudônimo, enviados  para: Terezinha Lorena Pasqualotto,  Av. Ferreira Viana, 150/202 – CEP 96085-000 - Pelotas, RS.
 As inscrições encerrar-se-ão impreterivelmente no dia 30 de julho de 2013. Vale a data de postagem.
O valor da inscrição é de R$20,00 (vinte reais) e deverá ser depositado na conta a seguir: Agência 320 – Banrisul – conta 35212965-02.
A Comissão Avaliadora será formada por 3 (três) pessoas convidadas pelos organizadores  cujo julgamento será absoluto, não cabendo qualquer reclamação ou recurso sobre o mesmo.
A premiação constará de troféu e diploma ao primeiro e segundo colocados e medalha e diploma ao terceiro. Poderão ser conferidas menções honrosas a critério da Comissão. A publicação dos trabalhos premiados, de não clipeanos, na Coletânea do Clipe , estará condicionada à compra antecipada de pelo menos 2 (dois) exemplares

Nenhum comentário:

Postar um comentário